em

Prefeitura de Jaguariaíva conclui reforma e ampliação do SCFV Primavera

Durante este período de isolamento social, em que as crianças e adolescentes estão sem aulas e atividades educativas presenciais, devido aos riscos do novo coronavírus, a Prefeitura de Jaguariaíva deu andamento na reforma e ampliação do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Primavera.

A obra, orçada em R$ 217,2 mil, incluiu a construção de uma laje para instalação de piso superior com três novas salas, novos banheiros, inclusive para usuários com necessidades especiais, nova cozinha com dispensa e área de serviço, troca de portas, reforma do telhado, nova entrada para os alunos, além da reforma das salas existentes e pintura total do prédio.

Quando em funcionamento normal, fora do período de isolamento social devido à pandemia, o SCFV Primavera atende cerca de 100 alunos, com idade entre 6 e 15 anos. A unidade, que é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que oferece aos participantes atividades como judô, capoeira, oficinas e coral, além de três refeições diárias.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.