em

Prefeitura de PG investirá R$ 830 mil em nova rotatória

A Prefeitura de Ponta Grossa irá selecionar empresa para executar uma nova rotatória, dessa vez em trecho da avenida Visconde de Taunay, em frente a rodoviária. Um projeto original foi apresentado em 2015, e agora deve se tornar realidade com adequações, a partir da publicação do edital de licitação, divulgado em diário oficial nesta semana.

A previsão é que sejam investidos até R$ 832,5 mil na obra, que inclui a execução de readequação de via existente, com a implantação de uma interseções do tipo rotatória perto da rodoviária e um retorno próximo à sede do Crea-PR, em uma área total pavimentada de 7.591,79 metros quadrados. A abertura do processo licitatório, na modalidade tomada de preços, acontece no dia 4 de dezembro, às 14 horas.

A obra em questão ficará sob responsabilidade da AMTT, com execução terceirizada. A rotatória será no cruzamento entre a avenida Visconde de Taunay com a avenida João Manoel dos Santos Ribas, um dos pontos mais movimentados da cidade. Isso deve permitir a eliminação dos atuais semáforos, com melhoramento do tráfego, beneficiando motoristas que usam o trecho para acesso às regiões da Santa Paula, Ronda, Nova Rússia e Centro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.