Política

Prefeitura de PG realiza leilão de veículos e sucatas inservíveis 

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o Departamento de Patrimônio, realiza no próximo dia 15 de outubro um leilão para alienação de bens móveis inservíveis como carros, caminhões tratores, motos e sucatas do patrimônio público da administração municipal. 
Serão disponibilizados 75 itens, que ao total tiveram avaliação mínima de aproximadamente R$ 300 mil. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, para o interessado que der o maior lance, sendo igual ou superior a avaliação. Para os interessados, haverá visitação pública nos dias 11 e 14 de outubro, das 9 às 17 horas. Os veículos estão depositados na Usina de Asfalto, instalada no Distrito Industrial Prefeito Cyro Martins.
O leilão acontece no dia 15 de outubro, às 13h30, no CTG União Vila Velha, estrutura anexa ao Centro de Eventos de Ponta Grossa. Ao final do leilão, os arrematantes terão prazo de 24 horas para efetuarem o pagamento e apresentar o comprovante junto à Prefeitura. 
Mais detalhes sobre os bens e os valores avaliados podem ser consultados no edital do leilão, no site da Prefeitura.