em

Prefeitura de Ponta Grossa disponibiliza licitações da covid-19 no Portal da Transparência

A Prefeitura disponibilizou uma nova aba no Portal da Transparência, dando publicidade aos procedimentos de contratação de bens e serviços voltados ao combate à pandemia da covid-19. Para isso, foram disponibilizadas abas exclusivas para estas informações, com destaque na página inicial, centralizando todos os gastos das ações de enfrentamento durante a situação de emergência em saúde.

Pela nova funcionalidade da ferramenta, é possível ao cidadão acessar os processos licitatórios exclusivos para estas ações, da mesma forma como já é realizado na exposição geral do Portal da Transparência. A funcionalidade também permite acessar as contratações de prestação de serviços realizadas no combate à pandemia. 
Para acessar as informações, basta entrar no Portal da Transparência do Município de Ponta Grossa e selecionar o ente ‘Fundação Municipal de Saúde’. A aba ‘Covid-19’, com detalhes dos procedimentos de contratação de bens e serviços voltados ao combate à pandemia de coronavírus, está inserida já na página inicial. 
> http://servicos.pontagrossa.pr.gov.br/portaltransparencia//

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.