em

Prefeitura de Ponta Grossa prevê melhorias no calçadão na próxima semana

A prefeitura de Ponta Grossa, no Paraná, informou que está programando para a próxima semana a realização de obras de melhoria no calçadão da rua Coronel Cláudio. Reportagem publicada pelo Diário dos Campos, na terça-feira (2), revelou que comerciantes estavam preocupados com problemas identificados no passeio. O petit-pavé solto, a ocorrência de buracos, desníveis e tampas de metal quebradas, faz surgir riscos a quem caminha pelo trecho, de maior movimentação de pessoas na cidade.

Segundo o município, não havia registro de solicitação formal para reparos no local. No entanto, a Secretaria de Serviços Públicos esteve no endereço para verificação, e incluiu os trabalhos no cronograma da primeira quinzena de junho, com expectativa de execução no início da próxima semana.

“Assim como os demais serviços municipais, a solicitação deve ser registrada através do Canal 156 da prefeitura de Ponta Grossa. Ao realizar a solicitação, o munícipe recebe um protocolo, que pode ser utilizado para acompanhar toda a tramitação. É através da formalização das solicitações que as secretarias responsáveis têm acesso às demandas da população”, informa a assessoria de imprensa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.