em

Prefeitura de Tibagi divulga programação completa do Carnaval 2019

De 1 a 5 de março, Tibagi se tornará Tibayork e terá ares de Broadway no maior Carnaval dos Campos Gerais. A programação completa contará com shows nas tendas, matinês e também o centenário e tradicional desfile do Corso.

Na sexta-feira (1), a noite promete ser de emoção. A partir das 20h30, acontece a abertura das festividades, com a premiação dos concursos de rainha e marchinha, entrega da chave da cidade ao Rei Momo e show na tenda principal.

No sábado (2), a partir das 15 horas, acontece a matinê para divertir a criançada. Um momento para a família participar junto e aproveitar os melhores momentos da festa. Durante a noite, haverá shows na tenda principal e tenda do samba.

O domingo (3) será de programação recheada. A novidade é a matinê infantil, que acontece a partir das 15 horas. Às 20h30, o desfile do Corso percorrerá a avenida, saindo da Praça 18 de Março, em direção à Praça Leopoldo Mercer. Encerrando a noite ainda tem show na tenda principal e tenda do samba.

A segunda-feira (4) é o dia dos idosos reviverem os bons tempos dos bailes de carnaval na sua matinê, a partir das 13 horas. À noite, a programação conta com show nas tendas. Na terça-feira (5), a partir das 20h30, acontece a premiação do Corso e o encerramento do Carnaval 2019 com show na tenda principal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.