em

Prefeitura estuda construção de Centro de Convenções

No início da tarde de hoje (18) o prefeito Marcelo Rangel, acompanhado dos secretários municipais de Administração e Recursos Humanos (SMARH), Ricardo Linhares e de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), Celso Sant’anna, oficializou o pedido de cessão da área onde encontram-se as oficinas da Rumo, próximo ao Estádio do Germano Kruger. Eles foram recebidos pela diretora, Giana Custódio.

O pedido foi feito com a intenção de usar a área para construir um Centro de Convenções através de parceria público-privada. “A ideia inicial é realizar por meio de uma concessão, onde a empresa ganhadora terá algumas atribuições junto ao município, como por exemplo promover turismo e eventos de caráter regional e estadual”, explica Rangel.

Na reunião, a empresa Rumo destacou que nos próximos dias emitirá o documento de autorização. “Assim que estivermos com tudo encaminhado, solicitaremos à ANTT para que a área seja repassada ao município. A construção de um Centro de Convenções é uma das maiores demandas do Município”, finaliza o prefeito.

Na reunião, a empresa Rumo destacou que nos próximos dias emitirá o documento de autorização (foto: divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.