em

Prefeitura faz campanha para tirar dúvidas obre Estar Digital

 Estar Digital está em funcionamento em Ponta Grossa desde o ano passado, e segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, a estimativa é de que a migração total pro sistema digital aconteça até o fim desse ano.

Com isso, muitas pessoas estão à procura de informações sobre como funciona esse novo modelo, e com esse intuito, a Prefeitura de Ponta Grossa iniciou essa semana uma campanha própria para as redes socais, para tirar dúvidas da população sobre o Estar Digital.

Segundo a assessoria de imprensa da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT),  a ideia da campanha “11 maiores dúvidas sobre o Estar Digital” veio do grande número de interação que as postagens nas redes sociais da prefeitura alcançam, por conta disso, “decidiu por ampliar esse trabalho, desenvolvendo um material específico para as redes sociais com as principais dúvidas e respostas, além de vídeos explicativos com as mesmas questões, que ainda serão divulgados”.

A campanha iniciou na quinta-feira (04), na página da Prefeitura de Ponta Grossa. Ainda não há uma ação programada para as ruas. Porém, todos os agentes do estar estão aptos a responder questões e orientar a população sobre como utilizar o Estar Digital.

Os blocos físicos ainda estão sendo vendidos nos postos da AMTT, e quem ainda não tem o aplicativo e nem blocos, também pode validar as vagas com os agentes do Estar que utilizam o aplicativo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.