em

Prefeitura qualificará quase 900 jovens nesta semana

Nesta quinta-feira (27) a Prefeitura Municipal realizará a primeira edição do seu novo projeto de capacitação profissional, voltado aos participantes do “Primeira Chance” – programa de estágio do governo municipal. Em formato de workshop, o encontro promoverá ações voltadas a temas como documentação, arquivamento, postura, qualificação e motivação, entre outros.

As palestras e dinâmicas serão ministradas por profissionais da Prefeitura Municipal, incluindo a prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt, além de instituições como Senac, Senai e Faculdades Sant’Ana. Todos os estagiários vinculados ao Executivo deverão participar e a presença valerá como um dia de trabalho.

Segundo a diretora municipal de Qualificação Profissional, Kelyn Kris Gonçalves, são quase 900 estudantes. “A atividade é aberta tanto aos de caráter não-obrigatório quanto os da modalidade de estágio obrigatório. Os estagiários que trabalham no período matutino deverão comparecer apenas durante a amanhã e vice-versa”, explica ela, lembrando que os horários são das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, tendo como local a Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT). 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.