em

Prefeitura recupera mais de 60 km de estradas rurais

Desde o dia 03 de maio, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), recuperou mais de 60 quilômetros de estradas rurais em diferentes pontos do município. Os trabalhos iniciaram após o período de chuvas constantes e foram realizados nos pontos mais prejudicados pela água.

De acordo com o secretário da SMAPA, Ivonei Afonso Vieria, foram priorizadas as regiões por onde trafegam o transporte escolar e o escoamento de alimentos e insumos. "Estamos contando com o apoio dos produtores que estão nos ajudando na recuperação das estradas e prestaremos, na sequência, atendimento nas demais áreas que foram afetadas", informou.

Segundo a Engenheira Agrônoma e responsável pelas estradas rurais da SMAPA, Patricia Gerlinger Striquer, neste primeiro momento foram recuperadas estradas na região do Alagados, Guaragi, Bocaina e Taquari. "Na sequência, o Departamento de Estradas Rurais realizará reparos em áreas do Trindade, Uvaia e Conchas, conforme condições climáticas e de recursos", afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.