em

Presidentes da Copel e Compagás palestram em PG nesta sexta

Será realizada nesta sexta-feira (4) uma edição especial do Fórum Empresarial, evento que traz a Ponta Grossa gestores de todo o estado para debater assuntos relacionados a desenvolvimento, economia e ambiente de negócios. Desta vez, os convidados são o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, e o presidente da Compagás, Rafael Lamastra Jr. O tema central é a matriz energética no Paraná.

O evento ocorre junto ao lançamento do Anuário Terra de Riquezas, publicação periódica do grupo Diário dos Campos que chega a sua décima edição em 2019. O livro traça um perfil dos municípios da região dos Campos Gerais, buscando retratar suas características, mostrando boas iniciativas administrativas e indicadores econômicos e empresariais.

“O lançamento do Anuário, um projeto embasado em dados oficiais, atualizados, que também pode ser uma importante ferramenta de gestão e que reflete o compromisso do DC em divulgar a potencialidade dos municípios dos Campos Gerais, terá as palestras dos presidentes de dois importantes órgãos que irão abordar justamente temas relacionados a esta potencialidade, como energia e infraestrutura”, ressalta o diretor-presidente do DC, Wilson Oliveira.

O evento será realizado nesta sexta-feira (4), às 8h30, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa.

 

O evento ocorre junto ao lançamento do 10º Anuário Terra de Riquezas, publicação do Diário dos Campos (Foto: Arquivo DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.