em

Prestes Construtora conquista troféu Ademi de Incorporador do Ano

A Prestes Construtora e Incorporadora recebeu na última terça-feira (27), no clube Curitibano, o troféu “Incorporador do ano”. A premiação, na categoria “Minha Casa Minha Vida – lançamento” foi para o empreendimento Vista Oficinas e é uma honraria da Ademi  (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná) que homenageou organizações ligadas ao setor em um total de 14 categorias.  O evento, realizado a cada dois anos, tem como objetivo estimular a excelência profissional, reconhecendo as empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas empregadas em seus negócios. 
Durante a apresentação dos vencedores, o presidente da entidade, Jacirlei Soares Santos, destacou a importância do setor para o desenvolvimento econômico do país. “Vivemos um momento importante, de prosperidade eminente, que nos levará para um novo ciclo no mercado imobiliário”, apontou. 

Em seu discurso e com o troféu em mãos, o diretor presidente da construtora, Breno Prestes, enalteceu a representatividade do prêmio. Prestes enalteceu o fato deste ter sido o primeiro reconhecimento da categoria, depois de 9 anos de atuação no mercado, com foco principal em empreendimentos que contemplem o programa Minha Casa Minha Vida. “Essa conquista não seria possível se não fossem as pessoas. Nossa equipe, engajada e comprometida fez com que chegássemos até aqui, sempre com o objetivo de fazermos mais”, apontou. Na ocasião, o engenheiro reforçou o objetivo da empresa, que cresce a cada ano e já conta com empreendimentos e obras em nove cidades do Estado, com forte projeto de expansão. “Nosso propósito é nos tornarmos a melhor e a maior empresa do Paraná, no segmento que atuamos”, revelou. 

Sobre o empreendimento

Vista é um empreendimento residencial vertical localizado no bairro de Oficinas. O empreendimento, em Ponta Grossa, foi o primeiro dá série, que conta com design moderno, arrojado e inovador. Os arquitetos responsáveis pelo projeto, Juliano Nowak e Tiago Thomaz Pinheiro, destacam a importância de pensar empreendimentos com essa característica para o segmento Minha Casa Minha Vida. “Estamos muito felizes pelo fato da Prestes ter acreditado na proposta e percebido no projeto algo que vai além daquilo que o mercado normalmente espera”, destacou Juliano Nowak. Já para Tiago Thomaz Pinheiro, o prêmio é resultado da demonstração que é realizável um empreendimento com qualidade arquitetônica e focado na qualidade de vida, por um custo que seja contemplado pelo MCMV. “É possível sim, fazer algo diferenciado e transformar a vida das pessoas, deixando-as mais felizes”.

Novos empreendimentos da marca Vista já estão sendo projetados e executados. Além de Ponta Grossa, o modelo de condomínio já está em obras no município de Guarapuava e deverá compor o portfólio de produtos da construtora em cidades com um mercado bastante exigente como Londrina e Curitiba, com lançamento em 2019.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.