em

Prestes Construtora entra na tradicional Black Friday e promete dar cor à negociação

As tradicionais ofertas da última sexta-feira do mês de novembro, herdadas dos Estados Unidos viraram tradição também no Brasil e transformaram o mês de novembro em um dos “queridinhos” para quem quer comprar. No começo, as promoções eram mais comuns no setor de varejo. Agora, o mercado da construção civil também adotou a Black Friday para agitar o setor e promover bons negócios. 

Pensando nisso, a Prestes Construtora lança a promoção ‘Vidas mais coloridas’. “Dentro do propósito de oferecer às pessoas qualidade de vida, moradias diferenciadas e uma experiência de morar bem, é que resolvemos dar dor a essa tradicional promoção”, explica o superintendente Comercial, Marcelo Alves. Ele reforça que o momento para aquisição de um imóvel é propício em função da queda de taxas de juros e todos os benefícios que vem com a promoção.

Entre as vantagens está o valor da entrada, documentação gratuita, pagamento das parcelas apenas depois do Carnaval e uma cozinha planejada. “Os benefícios variam de empreendimento para empreendimento com vantagens acumuladas em produtos como o Vista, por exemplo”, conta. A sugestão do superintendente é para que os clientes entrem em contato pelo whats: (42) 99845-0001 ou acessem a página: prestes.com/blackfriday. A promoção segue até o dia 1º  de dezembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.