em

Prestes fecha trimestre com recorde de vendas

A Prestes Construtora e Incorporadora fechou o último trimestre com a melhor resultado da história da empresa, com um valor comercializado que chegou a pouco mais de 58 milhões de reais. Só para se ter uma ideia, a média de julho, agosto e setembro é maior que o montante comercializado pela empresa no ano de 2016. 

Segundo o superintendente Comercial, Marcelo Alves, esse resultado é reflexo do aumento no número de produtos no portfólio da empresa bem como o crescimento na força de vendas. “Nossa equipe conta com aproximadamente 100 corretores, 10 gerentes e dois núcleos comerciais, que atuam em cidades como Ponta Grossa, Castro, Guarapuava, Apucarana e Londrina”, detalha.

Além disso, Alves destaca o trabalho de treinamento e capacitação que vem sendo desenvolvido com o time. O objetivo, segundo ele, é estabelecer um padrão de venda que seja seguido por toda a equipe. “Desde março temos focado de forma mais intensa na qualificação para que o trabalho do comercial seja diferenciado do mercado, com condições de explorar todas as especificidades e características que só os produtos da Prestes têm”, explica.

Desafios

O reaquecimento da economia e a oferta cada vez maior de produtos voltados ao mercado imobiliário têm exigido cada vez mais das construtoras e equipe de vendas. Produtos inovadores, que atendam as exigências dos clientes, que primem pela qualidade, ofereçam segurança e tranquilidade, com design moderno e com equipamentos voltados à prática de atividade física são cada vez mais procurados pelo mercado. Mas não é só isso. “Percebemos que o foco nas pessoas e a necessidade de um atendimento individualizado, que perceba as necessidades e especificidades de cada público consumidor exige cada vez mais qualificação do nosso time”. Para Alves, ter uma equipe de venda que esteja preparada e atenta para todos os sinais que o cliente dá, num processo de negociação, é essencial para concretizar a venda. 

Para saber mais sobre os empreendimentos da Prestes Construtora, acesse: www.prestes.com

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.