em

Prestes lança campanha e se posiciona como a melhor escolha

Anteder aos desejos e sonhos, com empreendimentos em localizações que consideram às necessidades dos clientes é um dos grandes desafios. Pensando nisso, há alguns anos, a Prestes Construtora vem colocando no seu horizonte, condomínios que observem esses aspectos. Atualmente, em Ponta Grossa, a empresa conta com seis obras, planejadas e projetadas para solucionar a demanda de habitação, e realizar o sonho de conquista dos ponta-grossenses. E para mostrar essa força é que foi lançada a campanha: Todo Prestes é a melhor escolha. O objetivo da ação de marketing é destacar o posicionamento do mercado, como a construtora que possui os melhores produtos nas melhores localizações. O destaque vai para apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos, em complexos com ampla infraestrutura e área de lazer.
Para o gerente de Marketing da construtora, Leandro Fantini, essa campanha é reflexo de um trabalho que já vem sendo realizado há alguns anos, que vai desde a seleção da área, em bairros próximos ao centro, bem como o desenvolvimento do projeto para cada tipo de terreno. “Nosso portfólio apresenta linhas de produtos já consolidadas como Vittace e Vista. Porém, temos avançado em apresentar outras linhas capazes de atender todos os clientes que buscam a realização do sonho de ter um imóvel próprio" destaca.
Para isso, a campanha desenvolvida em parceria com agência Porto Bureau reforça a quantidade de quartos e as regiões da cidade que contam com empreendimentos. “A intenção é destacar que para cada necessidade, a gente tem uma solução”, aponta Fantini. Ele garante que para atender os clientes, o time comercial tem estendido o horário, inclusive por telefone. “Os nossos corretores têm trabalhado até mais tarde justamente para mostrar que é possível conquistar o seu imóvel, apresentando alternativas de financiamento que cabem no bolso dos clientes, e podem ser feitas direto pela construtora ou pela Caixa”.
Quem quiser conhecer mais sobre os produtos, pode visitar o Espaço Prestes. A loja fica na rua Dr. Colares, 215 b – Centro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.