em

Prestes lança nova experiência durante super feirão

A Prestes Construtora lança neste sábado mais uma forma para encantar o cliente. A experiência Prestes é um tour virtual no decorado, com direito a uma visita ao que será o apartamento decorado do Vista Santa Paula. A vivência, totalmente interativa, levará os visitantes à sacada do 8º andar de uma das torres do empreendimento, além de poder conhecer todos os ambientes e cômodos do imóvel. 
A ação é parte da programação do super feirão, que acontece neste sábado com condições exclusivas para produtos do portfólio da construtora. A campanha segue o ritmo da Black Friday, que foi um sucesso e garante benefícios especiais para quem visitar o novo Espaço Prestes. As entradas partem de 500 reais com pagamento da segunda parcela só depois do Carnaval. Além de documentação gratuita para todos os empreendimentos, o super feirão prevê ainda que alguns apartamentos sejam entregues com direito a uma cozinha planejada como presente. 
O superintendente comercial da Prestes, Marcelo Alves explica que a meta é agendar 200 visitas ao novo espaço. “Toda nossa equipe de Ponta Grossa, que conta com quase 60 corretores estará preparada, inclusive colocando UBER à disposição para buscar e levar os clientes”, conta. Alves destaca que a oportunidade é única e dá para aproveitar a redução na taxa de juros e os valores dos empreendimentos, que ainda não sofreram reajuste. “Vivemos uma retomada no crescimento e provavelmente os preços na virada do ano serão diferentes dos de agora, o que atesta que é a hora ideal para quem quer comprar”, enfatiza. 
Crescimento
O crescimento das vendas dos produtos Prestes não para. O resultado dos últimos dois meses são superiores ao trimestre anterior. A estimativa é que o último tri do ano seja o maior da história da empresa, que vem batendo recorde em cima de recorde. Só para se ter uma ideia, em outubro e novembro foram comercializadas 411 unidades, ultrapassando o trimestre anterior que fechou em 376 unidades. Alves acredita que esse resultado é reflexo do lançamento de novos empreendimentos, como o Vista Santa Paula, em Ponta Grossa, Vittace Parque do Lago, em Guarapuava e o Viverti, em Apucarana. “Temos avançado com o nosso projeto de expansão em algumas cidades, reforçando a nossa marca de forma a atender todas as regiões. Isso garante que as pessoas tenham opções de comprar um Prestes, na localização que mais lhe agrada”. 
Sorteio
Os clientes que visitarem o novo Espaço Prestes, localizado na esquina da Sete de Setembro, esquina com a Dr. Colares concorrerão a um voucher no valor de 250 reais, que dá direito a um jantar no restaurante Lagondôla. Os agendamentos podem ser feitos pelo whats: 99845-0001.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.