em

Prestes promove evento para investidores

A Prestes Construtora promove nesta terça-feira (22/10), às 19 horas, um encontro para investidores. O objetivo é reunir interessados em adquirir uma unidade do Vista Santa Paula com condições especiais de lançamento. O coquetel acontece no Ponto de Venda da obra, em frente de onde será construído o empreendimento, na entrada do bairro.

A gerente Comercial da empresa, Vevianne Jacques , destaca que essa é uma metodologia de vendas que a empresa adotou este ano, com o objetivo de atingir um tipo de público que tem vontade ou que já investe no mercado imobiliário. Segundo ele, para esse tipo de público, dependendo da forma de pagamento, o valor de desconto pode chegar a 12%, com opção de pagamento em 24 vezes, com parcelas fixas ou em 40 vezes, com correção. “Investir em imóvel é sempre um bom negócio, e diante do reaquecimento do cenário econômico nacional essa passa a ser uma opção para quem pensa no futuro”, destaca. Segundo ele, a credibilidade que a construtora conquistou nos seus 10 anos de história e as entregas dentro do prazo, aliadas à inovação que cada obra apresenta, tem atraído um público interessante na categoria investidor. “Nossa expertise está em empreendimentos que contemplem o Minha Casa Minha Vida. Mas nada impede que tenhamos um tipo de público diferenciado, que possui recursos próprios e não necessita de financiamento”. Por falar em condições de pagamento, Vevianne destaca a possibilidade de financiar direto com a Prestes Construtora. “Isso vale tanto para investidor como para quem quer comprar para morar e por algum motivo não se encaixa nas exigências”, conta.

Sobre o empreendimento

O Vista Santa Paula é um condomínio fechado que será construído numa área privilegiada da cidade, em frente à rotatória da Santa Paula, próximo a mercados, lojas e a unidade de Pronto Atendimento de Saúde. Com 455 unidades, a edificação terá sete torres, com oito pavimentos cada. Os apartamentos possuem a maior sacada com churrasqueira do segmento, além de apresentarem três tipos de plantas, com um, dois, ou três quartos, com ou sem suíte. Em cinco torres, os apartamentos do piso térreo terão jardim privativo. Há também apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Outro diferencial do Vista Santa Paula são as opções de garagens cobertas, além da possibilidade de escolha de uma ou duas vagas. Na área comum o condomínio conta com guarita com portaria, playground, espaço gourmet equipado, quadra esportiva, espaço zen, praça "p", redário, praça de chimarrão, quadra de tênis, espaço kids, churrasqueira com salão de jogos mobiliados, praça pet, praça fitness, praças de convivência e bicicletário. A entrega do Vista Santa Paula está prevista para o segundo semestre de 2022. Para o lançamento, a Prestes Construtora prepara valores e condições especiais que variam de R$ 112 mil a R$ 230 mil, independente de ser para investidores ou para quem irá financiar pelo programa MCMV. Mais informações e todos os detalhes sobre o empreendimento estão disponíveis em: prestes.com

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.