em

Prestes promove meeting entre corretores para apresentar Vista Santa Paula

A Prestes Construtora e Incorporadora reuniu aproximadamente 250 corretores imobiliários para apresentar o Vista Santa Paula. O evento chamado de The Black Meeting aconteceu na última quinta-feira  (15), no Centro de Convenções do Hotel Bourbon. Para apresentar o 10º lançamento que leva a marca Prestes em Ponta Grossa, a Incorporadora surpreendeu os profissionais do mercado com uma experiência sensorial. Para conhecer a proposta do empreendimento, todos os convidados tiveram os olhos vendados a fim de criarem uma percepção de todo o cenário exterior. “O Vista Santa Paula é mais um diferencial da Prestes, por isso nós fizemos essa apresentação, para provocar o sentido de cada um. Nossa ideia foi a de que todos pudessem vivenciar o empreendimento e a experiência que cada cliente vai ter, sem utilizar a visão”, destaca Eduardo Consorte, diretor executivo da Prestes.

Para a corretora de imóveis Mary Monteiro, o produto deve ter uma boa aceitação no mercado. “Esse meeting foi surpreendente, motivou todos os corretores. E eu saio daqui com muita vontade de oferecer esse produto. Acredito que a região estava esperando por isso. É um empreendimento bem inovador que reúne tudo o que os clientes esperam comodidade, localização, preço”.

Empreendimento

O Vista Santa Paula segue o conceito de condomínio fechado. O empreendimento será construído numa área privilegiada da cidade, em frente à rotatória da Santa Paula, próximo a mercados, lojas e a unidade de Pronto Atendimento de Saúde. Com 455 unidades, a edificação terá sete torres, com oito pavimentos cada. Os apartamentos possuem ampla sacada com churrasqueira, além de apresentarem três tipos de plantas, com um, dois, ou três quartos. Em cinco torres, os apartamentos do piso térreo terão garden privativo. Há também apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Outro diferencial são as opções de garagens cobertas, além da possibilidade de escolha de uma ou duas vagas de garagem. Na área comum o condomínio conta com guarita com portaria, playground, espaço gourmet equipado, quadra esportiva, espaço zen, praça "p", redário, praça de chimarrão, quadra de tênis, espaço kids, churrasqueira com salão de jogos, praça pet, praça fitness, praças de convivência e bicicletário.

A entrega do Vista Santa Paula está prevista para o segundo semestre de 2022. Para o lançamento da obra a Prestes prepara valores e condições especiais que variam de R$ 112 mil a R$ 195 mil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.