em

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-277

ATUALIZADA – 13h34 – 19/08

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido, na manhã de segunda-feira (19), na BR-277, município de Palmeira. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência, registrada por volta das 8 horas. Segundo a polícia, a colisão envolveu um veículo Ford/Fusion, placas de Icaraima (PR), e um caminhão, placas de Palmeira.

Informações coletadas pela PRF no local do acidente, a partir do depoimento do condutor do caminhão e análise dos vestígios, apontaram que o motorista do Fusion teria perdido o controle da direção e bateu a lateral direita do veículo contra a frente do caminhão.

Com o impacto, os três ocupantes do automóvel morreram no local. O condutor, de 41 anos, mestre de Jiu Jitsu, a sua esposa, de 32 anos, e também uma mulher, não identificada, que estava no banco de trás. Os corpos foram retirados das ferragens com a ajuda do Corpo de Bombeiros e depois encaminhados à sede do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O motorista do caminhão, de 52 anos, e o passageiro, de 35 anos, saíram ilesos. Um teste do etilômetro foi realizado ao condutor, mas apontou resultado negativo para o álcool. A Criminalística também esteve no local para coletar informações que vão ajudar a apurar as causas do acidente. A pista ficou parcialmente interditada.

 

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (19). (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.