em

PRF realiza blitz educativa com órgãos na BR-376

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de sexta-feira (20), na BR-376, uma blitz educativa  para os motoristas que passaram pela rodovia. A ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito.

Além da PRF, participaram da atividade o Pelotão de Trânsito da PMPR, os agentes de transito da AMTT, a escolta de trânsito do DER, funcionários da VCG, que representaram a 'morte', além de agentes do Hospital São Camilo, que também colaboraram com o evento.

Foram abordados 238 pessoas, entre automóveis, caminhões e ônibus. As pessoas  receberam, além das orientações para um trânsito seguro, kits com materiais educativos, dicas de trânsito e estatísticas envolvendo acidentes no Brasil.

A Semana do Trânsito ocorre de 18 a 25 de setembro em todo o país para chamar atenção da sociedade buscando um trânsito mais seguro. Neste ano o tema é 'No Trânsito o sentido é a vida'. A PRF reforça que um trânsito seguro é um direito de todos e que  campanhas educativas são fundamentais para mudanças de comportamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.