em

PRF recebe alunos com deficiência visual em Curitiba

Um grupo de 36 pessoas da Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (Apadevi) de Ponta Grossa visitou, na tarde de quarta-feira (4), a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Curitiba. Os visitantes foram recepcionados  pelo Superintendente da PRF substituto que deu boas-vindas ao grupo.

A Apadevi é uma ONG que atende quase 200 pessoas com deficiência visual total ou com baixa visão, sem limite de idade. Participaram da visita alunos, professores e funcionários da associação.

O grupo visitou o Espaço Histórico e Cultural da PRF, conheceu o Grupo de Operações com Cães e posou para fotos em viaturas policiais. "Nossa entidade atende bebês, jovens, adultos e idosos", conta a pedagoga Lucélia Aparecida Lara. "Esse tipo de passeio é muito importante para a socialização dos nossos alunos", destacou.

Ao final da visita, o PRF responsável pelo Núcleo de Recursos Humanos relatou sobre o importante trabalho e inclusão de uma servidora pública administrativa que possui a mesma deficiência  dos alunos visitantes.

Grupo visitou o Espaço Histórico e Cultural da PRF em Curitiba. (Foto: 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.