em

Primeira investidora da Cidade do Leite completa 70 anos

Foi comemorado nesta quinta, 16, no Agroleite – o mais completo evento da cadeira leiteiro do país – os 70 de existência do Laboratório Prado. A empresa, do ramo de medicamentos veterinários e nutrição animal, foi a primeira parceira da Castrolanda a assinar contrato de locação de sobrado na Cidade do Leite – local onde o evento é realizado.

“O Laboratório Prado foi a primeira empresa a ocupar uma casa, aqui. Isso para nós é muito gratificante. Acreditamos que ainda podemos ser parceiros por muito tempo e em outros negócios também”, disse Frans Borg, presidente da Castrolanda, durante o jantar comemorativo para clientes e parceiros.

O diretor comercial Carlos Ioshimura contou que o Agroleite era o evento certo para a celebração dos 70 anos da empresa. “Sabíamos que este aniversário deveria ser um marco e, por isso, não poderia ser comemorado em outro lugar, senão, no Agroleite”, considerou.

Fundada pelo médico veterinário Milton e sua esposa Bernadete Prado, em Curitiba (PR), hoje a empresa já exporta para alguns países da América Latina. “Crescemos 6% ao ano numa época em que a economia brasileira enfrenta dificuldades”, comparou o presidente do Conselho Administrativo do Laboratório Prado, Guilherme Pires. O presidente ainda elogiou a pecuária da região e agradeceu o respeito que os produtores locais têm com a marca. “O que queremos é exatamente passar o que diz nosso slogan: ‘se é Prado, é de confiança’”, ressaltou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.