em

Primeiro Renault Kwid chega a Ponta Grossa

A Renault Granvel realizou a entrega do primeiro Kwid na tarde da última terça (8). O modelo, chamado de SUV compacto, despertou grande expectativa nos clientes que enxergaram no Kwid design, conforto, tecnologia e economia aliadas a um preço bastante competitivo no mercado. Mais de 108 unidades foram adquiridas na pré-venda realizada pela Granvel de Ponta Grossa.

A cliente Beatriz Martins Ciriaco de Francisco foi uma das pessoas que decidiu garantir o modelo na pré-venda e recebeu a primeiro carro do modelo a rodar pelas ruas de Ponta Grossa. “Estou muito feliz e muito satisfeita com o carro agora que ele está aqui. É um carro moderno, que tem tecnologia e design num preço muito atrativo”, explica.

Segundo o Gerente de Vendas da Renault Granvel de Ponta Grossa, Rafael Valenga, a expectativa de vendas é ainda maior com a chegada dos primeiros veículos à concessionária, afinal, muito clientes estavam esperando o test-drive para fechar negócio. “Acredito que estamos diante do novo líder de vendas do mercado automotivo brasileiro. Isso porque, além do satisfatório custo-benefício, o Kwid é o primeiro SUV compacto, uma verdadeira novidade para todos os clientes”, afirma.

Test-drive

Quem quiser conhecer o modelo e fazer um test-drive já pode ir até a Renault Granvel em Ponta Grossa. Uma excelente oportunidade para quem gostou do modelo e quer experimentar o veículo rodando pelas ruas da cidade.

Divulgação
Mais de 108 unidades foram adquiridas na pré-venda

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.