em

Princesa dos Campos realiza entrega de agasalhos

O Expresso Princesa dos Campos realizou, na última semana, a entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho 2018, promovida em todas as suas unidades. Durante o mês de maio, foram recebidas mais de 1 mil peças de roupas, calçados e acessórios. Em contrapartida, a empresa integralizou a doação com 300 mantas novas e mais de 300 agasalhos.

Em Ponta Grossa, matriz da Princesa dos Campos, foram entregues 100 mantas novas e 536 peças de roupas, calçados e outros itens à Casa da Acolhida. A instituição é uma casa de passagem para a população em situação de rua e atende entre 120 e 170 pessoas por mês.

O Centro e Convivência da Criança (CCC) foi a entidade escolhida em Telêmaco Borba. Foram entregues 60 mantas novas e 386 itens infantis. A instituição atende cerca de 120 crianças em situação de risco e oferece atividades culturais e esportivas que promovam a cidadania, formação e convivência.

Em Cascavel, a instituição beneficiada foi a Casa Pop, que atende a população em situação de rua. A entidade acolhe atualmente 43 pessoas e recebeu 70 mantas novas, 20 cobertores e 296 peças de roupas, calçados e outros itens.

Curitiba distribuiu os donativos entre duas entidades. O Asilo São Vicente, que acolhe 148 idosas, recebeu 70 mantas novas, além de 85 agasalhos. A casa de apoio do Hospital Pequeno Príncipe foi beneficiado com 88 peças infantis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.