em

Problema de esgoto interdita Biblioteca Pública de Ponta Grossa

A Biblioteca Pública de Ponta Grossa, que fica no Complexo Cultural Jovanni Pedro Masini, no Bairro Olarias, está interditada nesta quinta-feira. As portas foram fechadas para o atendimento ao público, e os funcionários dispensados, depois que um problema de “refluxo” fez com que os ralos dos banheiros transbordassem. Devido ao mau cheiro e a água que vazou, o atendimento precisou ser suspenso. Uma equipe da Sanepar está no local realizando obras externas.

A assessoria de imprensa da Sanepar informou que foi comunicada do problema pela primeira vez por volta das 14 horas, mas que no atendimento foi informada que o refluxo de esgoto teria iniciado na última terça-feira (21). A Sanepar orienta que, em caso de problema semelhante, a Companhia seja avisada o mais rápido possível.

Ainda segundo a Sanepar, os técnicos constataram que o problema é decorrente de uma obstrução interna do imóvel, e não da rede coletora de esgoto. A Prefeitura foi comunicada para executar o reparo. De acordo com a Prefeitura, o problema ainda está sendo avaliado. Técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos devem verificar o problema e prevenir que não se repita. Ainda não há previsão de quando a biblioteca será reaberta ao público.

Interdição dos banheiros se estendeu a toda a biblioteca (Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.