em

Professor de arte marcial de Ponta Grossa é homenageado em livro

O lançamento da 11° edição do Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais acontece no plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de São Paulo neste sábado (9). Dentre os homenageados desta edição, está o professor de Ponta Grossa, Matheus Felipe Bueno Rodrigues, Faixa Preta 1° Dan em Asamco Tang Soo Do e Hapkido, representando a arte marcial Asamco, junto de seus colegas professores e mestres. A obra ajuda na divulgação do trabalho dos professores, incentivando o reconhecimento da sociedade.

O objetivo desta edição é de homenagear o trabalho de mestres e professores não apenas do Brasil mas também de outros países do continente americano. Produzida em três idiomas (português, inglês e espanhol), a obra trará ainda mais visibilidade aos participantes.

Entre os convidados do evento e também participantes do livro estarão o criador do Kickboxing, Bill Wallace, e o presidente da PKA, Joe Corley, vindos diretamente dos EUA, além do introdutor do HAPKIDO no Brasil, o Grão Mestre Park Sung Jae.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.