em

Professora Elizabeth assume Prefeitura de PG

Entre quarta-feira (29) e o dia 12 de fevereiro, a vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (sem partido), estará novamente à frente do Executivo municipal, por conta do período de férias do prefeito Marcelo Rangel (PSDB). 
Esta será a nona vez durante o mandato que Elizabeth assume a Prefeitura. "Compromisso que recebo com a mesma emoção da primeira vez, em janeiro de 2017. No entanto, muito mais experiente, com o sentimento de estar a cada dia mais preparada para encarar os desafios, as obrigações, os ônus que o Executivo Municipal possui", destaca. 
Elizabeth destaca que nas próximas semanas assumirá a agenda oficial do prefeito Marcelo Rangel, acompanhará e dará continuidade ao planejamento das ações do secretariado. "É um processo diacrônico que nossa gestão possui, ou seja, todas as vezes que assumi a gestão dei seguimento ao trabalho e determinações do prefeito Marcelo. E naquilo que eu precisei agir, enquanto prefeita em exercício, o prefeito, sempre com muito respeito, também deu continuidade às minhas decisões", frisa.  Para Elizabeth, a sinergia política entre ela e Rangel reflete no "excepcional desempenho dos secretários e demais servidores".

Tarifa Zero 

Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel destaca que depois de sua licença de 15 dias, de volta ao Executivo, iniciará as audiências públicas nos bairros sobre o projeto 'Tarifa zero', que prevê a universalização do transporte público e que será analisado pela Câmara de Vereadores. "Também iniciarei um trabalho de assembleias em outras cidades do Paraná", frisa. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.