em

Professores da UEPG realizam passeata no centro

Uma passeata na região central de Ponta Grossa, na manhã de sexta-feira (14), por professores e estudantes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e demais participantes, fez parte das atividades de mobilizações contra a reforma da Previdência que aconteceram em todo o Brasil.

As mobilizações em Ponta Grossa começaram às 7 horas com um piquete unificado entre professores, funcionários e estudantes nos campi de Uvaranas e Central. As ações seguiram no período da tarde com atividades culturais na praça da Igreja dos Polacos e mais uma marcha em direção ao Parque Ambiental, às 19h30.

As manifestações em Ponta Grossa foram realizadas por estudantes, professores e centrais sindicais. Serviços como o transporte coletivo, por exemplo, funcionaram normalmente.

Tumulto

Em meio à passeata, a Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos de pessoas que participavam do evento. De acordo com a PM, um veículo teria tentado avançar em direção aos manifestantes e houve discussão. "As equipes foram acionadas, mas não houve registro de danos e lesões. A situação foi amenizada e a passeata seguiu normalmente", informou a PM.

Confira imagens das câmeras de segurança:

Imagens: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.