em

Profissionais de eventos preparam festa de 15 anos solidária para moradora da região

Uma rede de solidariedade vai fazer com que seja possível um aniversário de 15 anos para uma moradora de São Mateus do Sul, região dos Campos Gerais. A adolescente recebeu esse presente quando a cerimonialista Caru  Biagi aceitou preparar uma festa para a aniversariante. Caru conseguiu outros parceiros, e já está a todo vapor para os preparativos.  " Realizar o sonho dela é como realizar o meu próprio. Estou tendo a oportunidade e a honra de fazer parte de um dia único na vida dela e de sua família."

Os padrinhos, que são os fornecedores e toparam ajudar no projeto, também estão fazendo o melhor para preparar um grande evento. Caru explica que se trata de uma menina merecedora, que está ansiosa pela festa: " É uma menina com muito amor no coração, é bondosa, é amável com todos a sua volta, educada e como toda menina, sonha em ter uma festa de 15 anos. Ela não poderia ter este dia por conta própria e seu carisma fez com que pessoas a sua volta lhe desejassem que ela tivesse este grande dia".

Encontrar parceiros não foi difícil de acordo com a cerimonialista. Ela ainda está recebendo doações para deixar cada detalhe ainda mais inesquecível. Para fazer doações com qualquer produto basta ligar para o número: 42 – 99957-3265

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.