em

Profissionais promovem curso de neurolinguística

Os profissionais Ricardo Campanelli e Luiz Augusto Amaral promovem no dia 15 de dezembro o curso ‘Primeiras ferramentas da programação neurolinguística’ em Ponta Grossa. O objetivo é que as pessoas aprendam a organizar ideias, desenvolvam habilidades para se comunicar de forma assertiva, além de usar a comunicação, quer seja verbal ou não, para melhorar a interação com outras pessoas.

Campanelli explica que o curso é teórico e prático para que as pessoas saiam com a sensação de mudança de lá. “Iremos abordar como é a comunicação comportamental e terapêutica, além de trabalharmos a confiança e outros pontos que interferem diretamente na vida das pessoas. Quando eles saírem do curso queremos que eles sintam a mudança que queremos transmitir com esse curso”, conta.

O curso custa R$ 299 e ocorre no Barbur Plaza Hotel, que fica na avenida Visconde de Mauá, 1001, bairro de Oficinas. Tem início às 9 horas e vai até 20 horas. Para mais informações, as pessoas podem ligar no número (42) 9 9874 3590 ou mandar e-mail para [email protected] (Da Redação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.