em

Progressistas do Paraná já contam com 130 pré-candidatos a prefeito

Os Progressistas já possuem 130 pré-candidatos para disputas as prefeituras paranaenses neste ano. O anúncio foi feito pela deputada estadual e presidente da legenda, Maria Victória, em reunião da executiva do partido esta semana, em Curitiba.

De acordo com Maria Victória, o PP se fortaleceu regionalmente nos últimos meses e possui diretórios municipais consolidados em 90 % das cidades paranaenses. Todos os diretórios, segundo ela, contam com pelo menos 30 % de mulheres em seus quadros.  

"Nosso partido está organizado para participar ativamente das eleições 2020. Com lideranças preparadas e boas propostas, que visam a construção de cidades melhores e com mais qualidade de vida e oportunidades para os seus moradores", disse.

Maria Victoria reforçou que a legenda continua buscando novas lideranças preocupadas na construção de um país melhor com amplo espaço para as mulheres e para os jovens interessados em participar da política. "A política nos dá a condição de trabalhar pela melhoria da sociedade. Estamos de portas abertas para novas ideias, vamos fazer campanhas do bem em todo Paraná".

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.