em

Projeto Prata da Casa recebe currículos até a terça-feira

Termina na próxima terça-feira, dia 12, o prazo para o recebimento de currículos de atletas que pleiteiam os benefícios do Projeto Prata da Casa, mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes.
Podem participar do processo seletivo atletas com participação destacada em competições estaduais e nacionais ao longo de 2018, que serão avaliados pela Comissão Especial do Projeto Prata da Casa. Os currículos devem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, na Secretaria Municipal de Esportes, anexo ao Ginásio de Esportes Oscar Pereira, na Rua Balduíno Taques, 1717.
A relação com os nomes dos aprovados será publicada no dia 22 março, no site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br.
O secretário Marco Antonio Macedo, dos Esportes do Município, destaca a importância do Prata da Casa, que acolhe os principais nomes do esporte princesino nas mais diversas modalidades, levando a bandeira de Ponta Grossa ao topo do pódio nas competições estaduais, nacionais e internacionais, servindo de exemplo para as novas gerações. “Nesta primeira etapa serão agraciados os atletas consagrados, com os técnicos das seleções podendo indicar nomes que se destacarem nos treinamentos das equipes num segundo momento”, completa o dirigente.

Confira a íntegra do edital, publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa:

COMISSÃO ESPECIAL DO PROJETO PRATA DA CASA

EDITAL DE RECEBIMENTO Nº. 01/2019

A comissão especial de avaliação do projeto Prata da Casa em atendimento a Lei Nº. 8256/05 e ao Decreto Municipal Nº.11.200/2016, leva ao conhecimento da comunidade que no período de 04 a 12 de fevereiro de 2019, estará recebendo currículos que se enquadrem nas seguintes exigências a que se referem o artigo 2º do decreto:

Art. 2º Conforme os objetivos do Projeto PRATA DA CASA, poderão ser beneficiados os atletas de alto nível técnico de destaque estadual e nacional, a fim de que venham reforçar as equipes desportivas representativas do Município de Ponta Grossa.

Os atletas que não se enquadrarem no artigo 2º do decreto, poderão ser indicados pelos técnicos das seleções desportivas do município, como cita o artigo 3º. Os interessados deverão estar cientes que só serão contemplados os atletas que comprovarem resultados significativos no ano de 2018. Os currículos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Esportes, anexo ao ginásio de esportes Oscar Pereira, Av. Balduíno Taques, 1717.

Após a análise da Comissão especial do projeto, os resultados serão publicados no dia 22 março, no site www.pontagrossa.pr.gov.br.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.