em

Promotores do turismo são homenageados na ACIPG

Nesta segunda-feira (26) acontece na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), um evento em homenagem às personalidades da região que fomentam o turismo nos Campos Gerais.

A ação é realizada pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, através do Projeto Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais. A intenção é reconhecer grandes ações, vislumbrando seus promotores e motivar o aparecimento de novos embaixadores.

O diretor de Turismo da ACIPG, Daniel Wagner, comenta que a região se destaca em vários segmentos de eventos, principalmente em atividades ligadas ao agronegócio, da cadeia leiteira e industrial. “No ano, Ponta Grossa e região recebem mais de 30 eventos do tipo, o que impacta a economia local em mais de R$ 10 milhões anualmente”, comenta.

Segundo ele, os eventos criados para fomentar o turismo devem motivar a vinda de visitantes não apenas da região, mas também de fora, para o desenvolvimento da economia através do turismo.

O Projeto Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais é desenvolvido pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, ACIPG, Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, Sistema Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa (Fumtur), e conta com o patrocínio do Sicredi e Cervejaria Brauerel Schultz.

Acipg vai sediar evento que homenageia ações significativas em prol do turismo

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.