em

Promotoria de PG está com inscrições abertas para estagiário de pós-graduação

 

A 8ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, está com processo seletivo aberto, até 18 de dezembro, para seleção de um estagiário de pós-graduação, além de formação de cadastro de reserva. Podem participar do processo seletivo os bacharéis em Direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na sede da Secretaria de Ministério Público da comarca (Rua Ermelino de Leão, 1.358, Olarias), das 13 às 17 horas. No momento da inscrição, o candidato deve entregar cópias do RG e do CPF, currículo, comprovante de término da graduação e ficha de inscrição, fornecida pelo órgão. O comprovante de matrícula do curso de pós-graduação deverá ser apresentado após o fim do processo seletivo.

Seleção – A seleção para contratação de estagiário será realizada em três etapas. A primeira é composta por uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas e discursivas, a ser aplicada no dia 10 de janeiro, das 13h30 às 16h30, na sede da Escola da Magistratura, localizada no Fórum Estadual de Ponta Grossa (Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 590, Fórum, Vila Oficinas).

Já a segunda fase será composta por uma prova oral, com questões jurídicas — cujo conteúdo encontra-se no edital de seleção —, no dia 17 de janeiro, no gabinete da 8ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, sendo o horário comunicado aos candidatos aprovados na primeira fase. A terceira fase será uma análise de currículo. Os resultados serão divulgados nas dependências do MPPR e no site do órgão, na área de estágios.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198, para cumprir seis horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira, para o período da tarde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3222-3939 ou no edital de seleção.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.