em

Proprietárias da Goodies Bakery estarão no próximo Lidera Mulher PG

Lidera Mulher PG

As irmãs Andressa Perini Favarin (foto) e Larissa Perini, proprietárias da rede de doces americanos Goodies Bakery são as convidadas do próximo Lidera Mulher PG, que acontece nesta quarta-feira (19), às 19 horas, na Acipg. Elas participam de um bate-papo e contam como começaram a empreender até se tornarem referência de sucesso nos negócios. A entrada é gratuita. (Goodies Bakery/Divulgação)

 

Ponta Lagoa

Clarice e Gilmar Tadeu Costa Teixeira – casal vice-presidente do Clube Ponta Lagoa – comandaram no último dia 12 de junho a festa em homenagem ao dia dos Namorados. O evento aconteceu no espaço By Night do clube. (Foto: Edison Luiz)

 

Reunião Apla

Na reunião da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (Apla) do último sábado, o destaque foi o musicista cancioneiro da rota, Silvestre Alves, que explanou sobre seu trabalho de resgate e divulgação do tropeirismo, tão importante no desenvolvimento da região dos Campos Gerais

 

Honraria

A deputada estadual Mabel Canto irá protocolar um projeto de lei na Alep concedendo o título de Cidadã Honorária do Paraná para a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa, Vani Quadros Fadel. Homenagem merecida! (Foto: Cleuler Costa).

 

FOTO 5

Lions Clube Pitangui

Jucionari e Gilceu Suliani assumem o comando do Lions Clube Pitangui para o ano leonístico 2019/20. A Assembleia Festiva será nesta terça-feira, no Centro de Ação Social dos Lions, a partir das 20 horas. (Foto: Edison Luiz)

 

Justiça Federal

A Subseção Judiciária de Ponta Grossa realiza hoje (17) uma solenidade para marcar os 20 anos de instalação da Justiça Federal no município. A cerimônia será realizada na sede da Subseção e vai contar com a presença do diretor do foro da Subseção Judiciária de Ponta Grossa, Juiz Federal Antônio César Bochenek, servidores e autoridades

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.