em

Provas equestres marcam a sexta-feira da Feira Paraná

A Feira Paraná começa nesta sexta-feira (18). O evento segue até o dia 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. Os portões serão abertos a partir das 16 horas. A entrada – exceto para os shows – é gratuita.

Neste dia, a programação contará com diferentes provas e julgamentos equestres. Entre as provas agendadas estão a de Laço Comprido Técnico Raça Quarto de Milha e a Team Roping Raça Quarto de Milha. Entre as raças em julgamento estarão a Mangalarga e Campolina. "Nosso núcleo terá o maior número de modalidades já apresentada em um único evento", ressaltou o presidente do Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha, Júnior Benks.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás, Master Cargas Brasil e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

SHOWS

A primeira noite de shows da Feira Paraná promete colocar todo mundo para dançar. A programação começa cedo. O DJ Ariel Jr. sobe ao palco às 20h30. Na sequência tem Leo Alex. DJ Alok, a grande atração da noite, se apresenta pontualmente às 22 horas. Logo em seguida tem DJS Mankada, show com Jeann e Julio e fechando a festa DJ Pipow. Os ingressos para as apresentações estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.