em

Punta Cana: Praias de cinema

Quem dispõe de um pouco mais de recursos pode optar por uma viagem internacional que é sucesso garantido quando se pensa em praias paradisíacas de areia branca e mar azul. Punta Cana, na República Dominicana, tem um litoral tão bonito que foi escolhida pelas grandes redes hoteleiras para abrigar complexos de resorts cinco estrelas. A região é formada por duas áreas turísticas à beira do Mar do Caribe: Bávaro e Cap Cana, e não há concentração urbana no entorno, o que garante um charme especial ao lugar.

Divulgação
Em Punta Cana fica um dos paraísos nos quais foi filmado “Piratas do Caribe”

E além da sombra e água fresca existem opções de passeios de catamarã (com direito a cruzar com alguma celebridade mundial), mergulhos de snorkel e visitas à cavernas com lagos de água doce. É em Punta Cana que fica a Praia de Bayahibe, na Ilha Saona, cenário do filme “Piratas do Caribe”.

Nadar com golfinhos, arraias, leões-marinhos e até com tubarões também faz parte das diversas atividades que o visitante pode fazer nesse pedaço do paraíso, que a cada ano atrai mais visitantes, muitos do Brasil. O destino caribenho tem como facilidade a não exigência de visto para entrar no país e a moeda para turistas é o dólar americano. “É um passeio muito bom para fazer com a família e com amigos. Como quase todos os lugares oferecem o sistema tudo incluso a pessoa praticamente não gasta com comida e bebida nos hotéis”, ressalta Marcelo Clivati. Segundo ele Punta Cana também é um destino que conta com voos fretados direto do Brasil e é possível encontrar pacotes para esse réveillon a partir de R$ 9 mil por pessoa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.