em

Quadrilha é presa suspeita de roubo em cooperativas

Policiais Militares foram acionados, na última quinta-feira (12), para dar apoio às equipes de Antonio Olinto, onde informações apontavam que dois homens armados haviam efetuado roubo a uma cooperativa da cidade e depois fugiram em um veículo Fiat/Strada sentido Lapa.

As equipes da Lapa, Contenda, Rio Negro deslocaram de imediato pela região em buscas dos suspeitos, momento em que os suspeitos foram localizados na região do Butiá, onde houve uma perseguição ao Fiat/Strada, que perdeu o controle da direção batendo em um barranco. O condutor do Fox, ao sair do veículo, atirou contra as equipes, sendo baleado na perna.

Diante do exposto, os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de São Mateus do Sul, juntamente com os produtos recuperados, arma de fogo apreendida, celulares e objetos das vítimas recuperados.

Já no final da tarde, mais um suspeito que participou da ação foi preso pela equipe de Contenda e conduzido para a delegacia de São Mateus do Sul. A quadrilha é apontada como suspeita em diversos roubos a cooperativas de insumos agrícolas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.