em

Quadrilha rende segurança e explode caixa de supermercado em PG

Um supermercado foi alvo da chamada 'gangue da dinamite' na madrugada de segunda-feira (12) em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram ao estabelecimento, localizado no bairro Contorno, por volta das 4 horas da manhã. Os indivíduos estavam em um veículo Citröen/Picasso e derrubaram o portão do local. O segurança que realizava a ronda foi rendido e ameaçado.

Com armas longas, alguns suspeitos ficaram no portão, enquanto outros três utilizaram explosivos para derrubar a porta de acesso aos cofres do supermercado. Testemunhas relataram que durante a madrugada ouviram diversos disparos de arma de fogo do lado de fora do local. Explosões também foram ouvidas no mesmo período.

Criminosos utilizaram dinamites para explodir porta de supermercado. (Foto: Fábio Matavelli)

Segundo a PM, os criminosos roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos e depois fugiram. O automóvel utilizado no crime foi abandonado na rotatória do trevo que dá acesso ao Núcleo Santa Paula. A fuga da quadrilha continuou em outro veículo. Equipes da Polícia Militar realizaram um cerco em toda a região onde ocorreu o crime. Buscas foram realizadas mas, até o momento, ninguém foi preso. Apesar do susto, o segurança rendido não ficou ferido. 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.