em

Quality Home Care: cuidado médico a domicílio em PG

Há cerca de 30 dias, Ponta Grossa ganhou uma nova modalidade de atendimento médico. O Quality Home Care oferece consultas à domicílio, proporcionando mais conforto aos pacientes que precisam ficar imóveis durante a recuperação ou tem maiores dificuldades para sair de casa.

“A ideia surgiu quando pessoas próximas, após passarem por procedimentos cirúrgicos, necessitaram do auxílio de familiares e amigos para atividades do dia a dia, como banho, mudança de posição na cama e até troca de curativos. Acompanhando essas dificuldades e a mudança de rotina que isso causou na vida tanto do paciente quanto da família, surgiu a ideia da abertura do atendimento domiciliar”, destaca o médico idealizador do Quality Home Care em Ponta Grossa, Celso Hartmann.

De acordo com ele, foi feito um longo estudo de mercado e pesquisa da necessidade de um atendimento de saúde domiciliar qualificado. “O objetivo da Quality Home Care é proporcionar um atendimento de saúde com qualidade no conforto do lar. A Quality dispõe vários tipos de atendimentos, sempre direcionados para as necessidades de cada caso”. São eles:

 

– Quality BabyCare, onde mamães e bebes são acompanhados por enfermeiras ou técnicos de enfermagem especializados para oferecer auxilio nos primeiros dias após o parto;

– Quality Pós para casos de pós-operatórios; realizamos também cuidados domiciliares com idosos acamados, enfermagem 6, 8 e 12h, acompanhamento hospitalar, procedimentos de enfermagem como administração de medicamentos entre outros.

– Dispomos também de atendimento médico, fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, nutricionista e dentista para consultas domiciliares. (Nós não realizamos atendimentos de urgência e emergência, nossos atendimentos são realizados em horários previamente agendados)

– Foco principal: voltado para o pós-parto e pós-operatório, mas já atendemos na área médica e da fisioterapia famílias com pacientes acamados.

Quem necessitar de atendimento médico no domicilio pode entrar em contato pelos telefones 3025-1117 ou 99987-1758 e falar com Amanda.

 

Divulgação
O Quality Home Care tem como foco principal pós-parto e pós-operatório

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.