em

Quarta Cultural apresenta aula de ballet gratuita

O Quarta Cultural, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa e Fundação Municipal de Cultura, apresenta nesta quarta-feira (10) uma aula pública de ballet clássico. A atividade será às 20 horas, no Centro de Cultura, com entrada gratuita.

A proposta, da escola de dança Newschool, irá reunir os alunos das primeiras e segundas séries de ballet clássico e a comunidade em geral para uma aula pública, a qual será apresentada aos participantes todos os componentes de uma aula tradicional de ballet clássico (reverência, barra, centro e diagonal). O objetivo é mostrar ao público como ocorre uma aula de dança dessa modalidade.

O projeto Quarta Cultural possibilita a ocupação do auditório do Centro de Cultura com apresentações artísticas, diminuindo os custos para os produtores e possibilitando a arrecadação com venda de ingressos. Produtores culturais podem inscrever seus projetos para apresentação até o final de 2019. Cada apresentação poderá ser feita em até duas datas do calendário do projeto. As apresentações não poderão ter nenhum cunho político ou religioso, nem que incite o crime ou fira direitos básicos. O edital e o formulário de inscrições estão disponíveis no site pontagrossa.pr.gov.br/info-fmc.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.