em

Quarta-feira de muitos abraços para a bela Milena Sacchi

Parabéns!

Quarta-feira de muitos abraços para a bela Milena Sacchi. Ela festeja nova idade rodeada de muito amor e carinho. Feliz aniversário!

 

Show de humor

O humorista Hallorino Jr. vem a Ponta Grossa hoje para mais uma apresentação do show ‘Entre risos e perrengues’. Será no Cine Teatro Ópera, a partir das 20h30. Não perca!

 

Encontro

No último sábado, integrantes da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA), estiveram reunidos sob a presidência de Dione Navarro. Em pauta a organização do 3º Café Cultural, promovido pela instituição, a ser realizado no dia 25 de maio. Click de Silvestre Alves

 

Festa

Destaque para as amigas Andreia Tokutake e Tânia Mara Kaminski, que celebraram seus aniversários juntas, com uma festa para as amigas mais próximas na última segunda-feira. Social DC deseja muitas alegrias e realizações!

 

Despedida

Em cena, Sueli Schmitt e a amiga Anna Lúcia Farias que, em breve, estará de mudança para os Estados Unidos

 

Viva!

Felicidades para Gabrielly Hneda Fadel, que completa 18 anos de vida nesta quarta. Tudo de bom!

 

Happy Easter

Click da equipe Creative Learning Center, no último sábado durante comemoração de Páscoa, no Clube Ponta-Lagoa. A diretora e gestora educacional, Alessandra Acosta Santos, recepcionou sua turma de professores e colaboradores do Creative com muita alegria e descontração. (Foto: Marcos Bastos)

 

Aniversário

Dia de festa também para a leitora do DC Cristina Berger Fadel. Parabéns e muitos anos de vida!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.