em

Quarta-feira de muitos abraços para Erika Blonski

Parabéns!

Quarta-feira de muitos abraços para Erika Blonski, que completa 17 anos e comemora a data ao lado de amigos e familiares. Felicidades!

 

Miss Beauty Fashion

Destaque para Kiara Paes de Castro (à direita), vencedora do Miss Beauty Fashion 2019. Ela foi coroada pela modelo e apresentadora Ândrea Sasse

 

Aniversário

A primeira dama da Associação dos Militares da Reserva (Asmire), Dolores Vianna Zanon está sendo muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta. No click com o marido, Cap. Luiz Walter Zanon, presidente da entidade. Parabéns! (Foto: Bortoli Filho)

 

Menção Honrosa

A secretária de Educação de Ponta Grossa, professora Esméria de Lourdes Saveli, recebeu na terça-feira uma Menção Honrosa aprovada pela Assembleia Legislativa do Paraná. A proposta, que é um instrumento oficial da ALEP para o reconhecimento a cidadãos por práticas que beneficiam a sociedade paranaense, foi feita pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (Foto: Rodrigo K.)

 

Viva!

Em tempo, parabenizamos Clarice Amélia Martins Cotrim Teixeira que festejou nova idade no final de semana. Na foto, acompanhada do marido Gilmar Tadeu Costa Teixeira. O click é de Edison Luiz!

 

‘Processo ambíguo’

A exposição ‘Processo ambíguo’, do artista plástico Celso Parubocz, segue em exposição até sexta-feira (20), na Casa da Praça, em Castro. A mostra apresenta diversas pinturas e esculturas que mostram um mix de tendências produzidas de forma independente. Fazem parte da exposição algumas pinturas das séries ‘Pós-humanos’, ‘The king samo’, ‘Abstratos’, ‘Florais’, ‘Egípcios’, ‘A taça de Uirucuri’, além de 7 esculturas da série ‘Ígnea’

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.