em

Quarteto de PG apresenta espetáculo ‘O voo da Tiriva’

Nesta quarta-feira (20), o grupo Tiriva Instrumental se apresenta no palco B, do Cine Teatro Ópera, com o espetáculo ‘O voo da Tiriva’, composto por músicas instrumentais que fazem menção às regiões do Brasil – norte, nordeste, centro-oeste, sul e sudeste. O quarteto destaca que as músicas do espetáculo são um caminho diferente para compreender histórias e geografias culturais do país.

“O Brasil possui umas das maiores extensões territoriais e abrange uma diversidade natural e cultural admirável. Do trópico ao agreste, das gerais aos pampas, entre orlas e mar de morros, matos cerrados e pantaneiros, em cada região, nosso país é tocado através de sonho e música. Cada canto, um sotaque”.

Além de divulgar o trabalho, o objetivo do evento é também arrecadar fundos para a gravação do primeiro álbum de músicas de autoria da banda e versões de compositores paranaenses. A entrada será uma contribuição de R$ 5 (quem quiser apoiar o projeto pode contribuir com um valor maior).

Integrantes

O grupo Tiriva Instrumental é formado pelo quarteto: Aline Garabeli (teclado), Felipe Ferreira (bateria), Fernando Bertani (cordas) e Nicolas Salazar (sopros e baixo). Em 2018 circularam o espetáculo ‘Sertão Violado’, esse ano se apresentaram no projeto ‘Sexta às Seis’ e tocam regularmente na noite ponta-grossense. Em 2020 o grupo vai lançar seu primeiro álbum com músicas autorais e releituras de outros compositores paranaenses.

 

Serviço:

Evento

Data: 20 de novembro (quarta-feira)

Local: Cine Teatro Ópera – Palco B (Rua 15 de novembro, 468)

Horário: 19h30

Entrada: R$ 5 (ou contribuição voluntária maior)

O grupo é formado por Fernando Bertani, Aline Garabeli, Nicolas Salazar e Felipe Ferreira

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.