em

Quatro linhas de ônibus irão mudar itinerário por conta do binário na av. Carlos Cavalcanti

Com a mudança para sentido único na avenida Carlos Cavalcanti, no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, os usuários que pegam o transporte coletivo das linhas que passam pelo local deverão ficar atentos para as mudanças de itinerário.

Segundo dados da Viação Campos Gerais (VCG), as linhas Parque dos Pinheiros, Pimentel, Direto Terminal Uvaranas – Terminal Nova Rússia, Terminal Central – Terminal Uvaranas, Barreto (temporariamente por conta de obras) sofrerão alteração no trajeto.

Os ônibus irão passar pela rua General José Calazans, que será a via principal do binário, e que foi feita dentro do 13º BIB. Com isso, algumas placas que sinalizam os pontos de ônibus já foram instaladas no local e outros serão realocadas ao longo da rua.

Mudança

Segundo o prefeito Marcelo Rangel, a mudança para sentido único da avenida Carlos Cavalcanti ocorrerá na próxima segunda, dia 20 de julho. Após a alteração do sentido, serão executadas obras e serviços que dependem dessa mudança, como a geometria em alguns trechos, pintura da ciclofaixa e sinalizações.

Os serviços de revitalização – que iniciaram em 2018 – foram orçados em R$ 7,9 milhões. A intenção é melhorar a mobilidade dos moradores da região de Uvaranas que utilizam a via para acessar ao Centro de Ponta Grossa por ser a principal via de ligação.

Ônibus irão passar pela rua General José Calazans (foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.