em

Quatro pessoas são presas suspeitas de desviar cargas em Castro

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de terça-feira (18), quatro pessoas suspeitas de desviar cargas de soja de uma empresa de Castro. A situação começou quando uma denúncia apontou o local onde o caminhão carregado com soja estaria estacionado. O dono do barracão responsável pelo armazenamento dos grãos apresentou nota fiscal no momento da abordagem.

Mesmo assim, os policiais acompanharam o momento em que a carreta deixava o local e seguia até a empresa que receberia a carga. Porém, um pouco antes, o motorista teria estacionado para descarregar algumas sacas de soja de forma irregular antes de chegar ao seu destino.

Questionado pela polícia, o condutor do caminhão alegou que retirou 20 sacas para vender. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. O dono do barracão também voltou a ser abordado e foi preso.

Uma vistoria realizada no barracão encontrou mais 664 maços de cigarros contrabandeados, além de um veículo GM/Vectra com alerta de roubo. Outras duas pessoas que estavam no barracão também receberam voz de prisão. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia do município para prestar depoimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.