em

Quem vai brilhar nas séries em 2018?

Foi-se o tempo em que astros do cinema consideravam a televisão um veículo menor. De olho em prêmios como Emmy e Globo de Ouro para sua prateleira, nomes badalados migraram para a TV. A ganhadora do Oscar Penélope Cruz, por exemplo, é a próxima a fazer a transição: ela está na segunda temporada de American Crime Story.

Veja mais sobre cinco atores que vão brilhar na TV em 2018:

 

Penélope Cruz, em American Crime Story

A espanhola Penélope Cruz tem em seu currículo um único papel fixo na TV, na minissérie Framed (1992). De lá para cá, dedicou-se ao cinema, levando a estatueta do Oscar em 2009, por Vicky Cristina Barcelona e sendo indicada outras duas vezes. Agora, Penélope promete vencer mais prêmios com o papel da estilista Donatella Versace na segunda temporada de American Crime Story.

J. K. Simmons, em Counterpart

Ganhador do Oscar por Whiplash – Em Busca da Perfeição (2014), J. K. Simmons volta à TV como o protagonista de Counterpart, do canal pago Starz. Na série, ele interpreta Howard Silk, que trabalha em uma agência das Nações Unidas em um serviço de muita burocracia.  

Emily Vancamp, em The Resident

Durante quatro temporadas, Emily Vancamp prendeu o público com o plano de vingança de Emily Thorne, a protagonista de Revenge (2011-2015). A atriz de 31 anos até tentou aproveitar o sucesso para investir no cinema, mas volta à TV com um papel no drama médico The Resident, que estreia na Fox norte-americana em 21 de janeiro.

Cress Williams, em Black Lightning

Black Lightning se destaca por trazer o primeiro protagonista negro. O papel caberá a Cress Williams, que já estrelou no canal o drama médico Hart of Dixie (2011-2015). Baseada no herói Raio Negro, Black Lightning conta a história de Jefferson Pierce, que abandonou o combate ao crime para levar uma vida mais normal com a filha, Jennifer (China Anne McClain).

 

Renée Elise Goldsberry, em Altered Carbon

Renée Elise Goldsberry trocará os palcos pela TV com um papel de destaque em Altered Carbon, grande aposta da Netflix para o primeiro semestre deste ano. Altered Carbon se passa em um futuro distante no qual lembranças e personalidades humanas podem ser armazenadas em uma espécie de chip, e posteriormente implantadas em novos corpos.

A atriz Penélope Cruz está na 2ª temporada de American Crime Story

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.