em

Quer acompanhar o concurso de Cartões de Natal da APAE? Vá ao Palladium Ponta Grossa

De 21 a 23 de agosto, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa receberá a etapa estadual do Concurso de Cartões de Natal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) 2019. Estarão expostos 30 cartões das delegações das APAEs de todo o Paraná. Os modelos foram confeccionados pelos alunos das APAEs no Estado, sendo que de cada um dos 30 Conselhos de Arte e Cultura das associações está vindo um cartão para concorrer. A exposição acontecerá no primeiro piso do Shopping, em frente à loja da TIM.

No dia 23 (sexta-feira), um grupo de juízes formado por artistas plásticos, pintores e acadêmicos do último período do curso de Artes Visuais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) fará a avaliação dos cartões e o vencedor desta etapa disputará a fase final, que ocorrerá em Manaus.

A coordenadora regional de Arte Cultura do Conselho e professora da APAE Ponta Grossa, Soeli Aparecida Vieira, explica que o público não poderá votar, no entanto os 10 cartões premiados na fase nacional serão disponibilizados no site da Federação Nacional das APAEs para a impressão.

Ela explica que o Palladium foi escolhido para receber a exposição desta etapa “por ser um local de grande movimento, para que as obras de arte dos nossos alunos possam ser vistas por um número maior de pessoas e para que a sociedade conheça o trabalho realizado em nossas instituições. Cada aluno tem seu potencial e habilidade, e por maior que seja sua dificuldade, ele é capaz de produzir verdadeiras obras de arte. Eles são artistas e suas obras merecem um local de destaque para expô-las”.

Para a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, receber a etapa estadual de um concurso nacional é uma honra para o Palladium. “Estamos muito felizes em receber um concurso, onde os alunos manifestam suas potencialidades artísticas para fazer este trabalho tão importante para eles e que oportuniza para a população, através da aquisição de cartões natalinos, contribuir com a captação de recursos financeiros na sustentação dos serviços prestados pela instituição”, observa.

Serviço

Exposição de Cartões de Natal das APAEs no PR

Local: mini praça de eventos ao lado das Lojas MM Smart

Data: 21 a 23 de agosto

Horário: das 14h às 20 horas

Sobre o Palladium Ponta Grossa

Inaugurado em 2003, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é considerado o principal centro de compras da região e um marco no varejo regional. Projetado no padrão de shoppings internacionais, o Palladium faz parte do Grupo Tacla.

Depois de oito anos de funcionamento, em 2011, o empreendimento passou por uma expansão ganhando mais de 27 mil m2. O Shopping conta com mais de 200 operações, entre um mix de lojas variado, Praça de Alimentação com fast foods e restaurantes, além de galeria de serviços nos pisos G1 e G2, quatros salas Multiplex de cinema e Centro de Convenções com 2 mil m². Mais informações em http://www.palladiumpontagrossa.com.br.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.