em

“Quero debater ideias”, destaca João Arruda, durante encontro em Ponta Grossa

Nesse domingo (19), em Ponta Grossa, o deputado federal João Arruda (MDB) fez o lançamento de sua candidatura a governo do estado em Ponta Grossa. Ponta Grossa esteve entre as cidades que o candidato visitou no fim de semana, mobilizando lideranças e simpatizantes no primeiro final de semana dos 'Encontros com o João'. "O encontro em Ponta Grossa foi fantástico. Por conta de compromissos que tivemos em outras regiões do estado, a reunião acabou atrasando quase duas horas e mesmo assim, as pessoas ficaram esperando. Tinha gente de toda a região, lideranças, ex-vereadores e militantes", aponta João Arruda, que esteve acompanhado do senador Roberto Requião (MDB), que concorre à reeleição. 

Conforme João Arruda, a partir de agora é o momento em que as reuniões vão se intensificar. "Queremos dar oportunidade para as ouvir as pessoas. Quero poder debater, dizer o que precisa ser dito frente a frente", ressalta o candidato, que esteve acompanhado da candidata a vice-governadora, Professora Eliana Cortez e do candidato ao senado, Nelton Friedrich (PDT). Estiveram também presentes no evento em PG o coordenador geral da campanha de Arruda, prefeito de Castro, Moacyr Fadel Junior (MDB), os candidatos a deputado estadual, Julio Küller (MDB); o deputado estadual e candidato a deputado federal, Marcio Pauliki (SD); os candidatos a reeleição a deputado estadual, Anibelli Neto (MDB) e Requião Filho (MDB), a candidata a deputada federal Isabella Gobbo (PCdoB).  
Em entrevista ao Diário dos Campos, João Arruda também defendeu que a campanha seja com base em propostas. "As fake  news é para quem não tem coisa melhor, quem não tem plano de governo, quem não tem nada de bom para apresentar", frisa. 
Os 'Encontros com o João' contam com participação de candidatos a deputado estadual e federal dos partidos coligados – MDB, PCdoB, PDT e Solidariedade. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.