em

Quinta-feira de muitos abraços para Suziane Pontes

Dia de festa

Quinta-feira de muitos abraços para Suziane Pontes, que festeja mais um ano de vida. Muitas felicidades! O click é de Renata Campos

 

Casais

Destaque para os casais Vanessa e Tiago Taques Fonseca, Ingrid Garcia Taques da Fonseca e Iwan Ricardo Chrun e Mariana Rech com Irapuã Fonseca

 

Aniversário

Em cena, Letícia e Paulo Roberto Veiga, diretor de capacitação profissional (Acipg). Nesta quinta-feira ele será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Bodas

Saionara Guimarães e Delphis Fonseca comemoram sete felizes anos juntos. Tudo de bom ao casal!

 

ALCG

Em cena, o presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG), Luiz Fernando Cheres, com a esposa Yonara e os filhos Sabrina e Luis Guilherme. Em março ele passará o comando da entidade para a escritora Renata Regis Florisbelo. (Foto: Edison Luiz)

 

Bodas de Seda

Felicidades ao casal presidente do Lions Clube de Ponta Grossa Centro, Conceição Aparecida e Marcos Antonio Bernardino que, na próxima segunda-feira festejam 41 anos de casados. Parabéns!

 

Escolinha de Tênis

Quer iniciar um esporte, mas ainda não tem certeza se gosta da modalidade? A Escolinha de Tênis do Clube Ponta Lagoa oferece a oportunidade de conhecer o esporte praticando durante dois meses sem custo. Inscrições na secretaria do clube. Informações pelo 3028-6007.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.